Ceni dá dica para Fla TV e pede transmissão do último treino de Gerson pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta sexta (18), o técnico Rogério Ceni, recuperado da Covid-19, deu entrevista à Fla TV e entre os muitos assuntos que foram abordados, um foi a saída de Gerson. O Coringa faz no próximo dia 23, contra o Fortaleza, pela sexta rodada do Brasileirão, o seu último jogos defendendo o Flamengo. Pensando na despedida do atleta, o comandante sugeriu ao clube liberar as imagens do último treino para a torcida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na terça, quem sabe, a gente pode liberar imagens da atividade para o torcedor ver Gerson. Será o último treino dele, mas quem sabe a gente não organiza isso para o torcedor se despedir do Gerson. Último treino dele pelo Flamengo.

Gerson é tão bom que consegue se destacar em qualquer posição que você coloque ele. Ele é um jogador muito acima da média. Uma pena que que o torcedor do Flamengo não possa mais ver o Gerson vestindo a camisa do Flamengo —, concluiu Ceni.

Após o período de quarentena, Rogério Ceni volta à beira do campo para comandar o Flamengo neste sábado (19), às 21 horas (horário de Brasília), na partida contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã. Você pode acompanhar tudo sobre o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafa Penido na narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também