Ceni não se recupera da Covid, e Maurício Souza será mantido contra o Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta quarta-feira (16), o Flamengo recebe o Coritiba, no Maracanã, em jogo válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para o duelo, o Rubro-Negro ainda não poderá contar com o técnico Rogério Ceni. Isso porque, o treinador segue com diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Com isso, Mauricio Souza será mantido na beira do campo diante do Alviverde paranaense. A informação foi divulgada primeiramente por Pedro Henrique Torre.

Em novo teste realizado nesta segunda (14), Ceni seguiu positivado para o vírus e é baixa confirmada para esta quarta (16). Como o período de 10 dias de isolamento se encerra na quinta (17), o técnico estará presente no banco de reservas para dirigir o time contra o Red Bull Bragantino, no sábado (19), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Até aqui, nos dois compromissos do Flamengo sem Ceni na beira do campo, o Rubro-Negro saiu vitorioso em ambos. Primeiro, contra o Coritiba, fora de casa, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, e depois diante do América-MG, no último domingo (13), pelo Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Sem Rogério, e com Mauricinho no banco de reservas, o Mais Querido enfrenta o Coritiba nesta quarta (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com o 1 a 0 na primeira partida, o Clube da Gávea joga por um empate para avançar rumo às oitavas de final.

Compartilhe com os amigos

Veja também