Clube turco volta a ter interesse em Léo Pereira

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo investiu bastante em novas contratações em 2020 para renovar o seu plantel de opções. No entanto, nem todas as negociações surtiram efeito, e o Mais Querido tenta recuperar o que foi ‘perdido’. Léo Pereira é um dos jogadores que não se encaixou na equipe, e quase não atua mais com o Manto Sagrado. O atleta já recebeu sondagens de outros clubes, e o Besiktas, da Turquia, voltou a ter interesse no defensor.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em janeiro de 2021, o clube turco chegou a negociar a saída do atleta, mas as equipes não chegaram a um acordo. Agora, o dirigente do Besiktas, Emre Kocadağ, confirmou que o interesse do time no defensor ainda é a uma realidade. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Venê Casagrande.


No início do ano, o Besiktas fez uma proposta inicial por empréstimo de 18 meses, com o Flamengo recebendo uma espécie de ‘compensação’, opção de compra estabelecida ao término do vínculo e empréstimo válido até junho de 2022. Contudo, a diretoria rubro-negra não achou a oferta altura e fez uma contraproposta, na qual pediram cerca de 2 milhões de euros, aproximadamente 13 milhões de reais, por empréstimo de seis meses e sem valor da possibilidade de aquisição ao final do contrato.

Após receber a mensagem do Flamengo, o Besiktas desconsiderou a proposta do Rubro-Negro e respondeu ao Fla informando que o custo estabelecido por eles seria 250 mil euros, cerca de 1.625 milhão de reais pela cotação atual. Após enviar o comunicado ao Mais Querido, o clube turco não obteve resposta e as negociações estacionaram. Contudo, uma reviravolta pode estar próxima, visto que o interesse do clube turco é uma realidade.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também