
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO/SELÇÃO DO URUGUAI
Nesta terça (21), Uruguai e Chile empataram em 1 a 1, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa América. Atletas do Flamengo, o meia Arrascaeta, da Seleção Uruguaia, e Isla, da Chilena, estiveram em campo de lados opostos no duelo disputado na Arena Pantanal, mas sem grande protagonismo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O Chile abriu o placar no primeiro tempo com Vargas. A equipe fazia boa apresentação até a segunda etapa, quando o jogo virou “ataque contra defesa”. Em busca do empate, o Uruguai, pressionou até conseguir o resulta com Suárez. O meia do Flamengo, Arrascaeta atuou por 60 minutos, mas teve participação discreta e foi substituído por Facundo Torres. Já Isla, foi bem acionado, pois a defesa da “La Roja” trabalhou bastante.
O resultado deixou a Seleção do Chile com cinco pontos e na liderança do grupo A. Já o Uruguai pontuou pela primeira vez. Com isso, as vagas para a próxima fase ainda seguem abertas. Argentina e Paraguai duelam nesta terça. Na plataforma de estatísticas Sofascore, Arrascaeta obteve 6.8 e teve duas finalizações nos 45 minutos iniciais. Isla ficou com 6.5 e se destacou nas bolas longas. Acertou todas que tentou.
Ainda sem poder contar com Arrascaeta e Isla, que continuam com suas seleções, o Flamengo iniciou nesta segunda (21), a preparação para o jogo da próxima quarta (23), às 19 horas, no Maracanã, contra o Fortaleza. Você pode acompanhar o duelo pela transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com narração de Rafael Penido. Ainda vale lembrar que o Mais Querido não pode contar também com Gabigol e Everton Ribeiro, que servem à Seleção Brasileira.
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…