Com atuação de gala, Muniz é eleito craque da quinta rodada pelo Prêmio Bola de Prata

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (19), o Flamengo foi derrotado pelo RB Bragantino por 3 a 2 e conheceu o terceiro revés da temporada. Com isso, além de perder os 100% de aproveitamento no Brasileirão, o Mais Querido também deu adeus a uma invencibilidade de 16 jogos. Apesar da derrota, o Rubro-Negro teve um destaque positivo: Rodrigo Muniz. Com dois gols e atuação de gala, o Garoto do Ninho foi eleito o craque da rodada pelo ‘Prêmio Bola de Prata’.

Desde que as circunstâncias colocaram a titularidade ‘no colo’ de Rodrigo Muniz, o centroavante não decepcionou. Em quatro jogos como titular, o Cria da Gávea marcou quatro vezes e, ainda, distribuiu uma assistência. Assim, mesmo em disputa extremamente acirrada com Gabigol e Pedro, dois dos melhores do Brasil, o camisa 43 provou seu valor e mostrou que pode ser uma opção muito importante para Ceni ao longo da temporada 2021.

Apesar da atuação de gala, Muniz foi o único representante do Flamengo na ‘Seleção da Rodada’. Isso porque, como mencionado, o Mais Querido acabou perdendo para o RB Bragantino, no Maracanã. Curiosamente, a equipe de Bragança Paulista também teve um atleta no certame: o lateral Aderlan, que marcou o primeiro tento do clube. Além deles, o apanhado foi completado por Jailson, Scarpa e Willian (Palmeiras); Jean Mota, Camacho e Luis Felipe (Santos); Abner e Christian (Athletico); Vitor Mendes (Juventude).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo com a excelente fase, Muniz deve retornar ao banco de reservas no jogo contra o Fortaleza, próximo compromisso do Mengo no Brasileirão. Isso porque, após cumprir quarentena, Pedro está liberado e tem tudo para ser o titular no confronto. O Flamengo enfrenta os cearenses nesta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também