Com Gabigol e Everton Ribeiro titulares, Tite esboça Seleção Brasileira para jogo contra o Peru

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Após vencer por 3 a 0 na estreia da Copa América, a Seleção Brasileira já se prepara para o próximo compromisso. A equipe retornou à Granja Comary e deu início às atividades visando o jogo contra o Peru. Para o duelo, o técnico Tite esboçou o time titular com muitas mudanças, entre elas, Gabigol e Everton Ribeiro, do Flamengo, no elenco principal.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A CBF TV realizou uma transmissão ao vivo do treino de Tite em Teresópolis, e antes de encerrá-lo, o técnico separou o time de colete para a atividade no campo da seguinte maneira: Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho e Fred; Neymar, Everton Ribeiro, Everton Cebolinha e Gabigol.

Assim, ao todo, seriam cinco mudanças na equipe em relação ao time que enfrentou o Venezuela na estreia da Copa América. Vale lembrar que Tite já havia avisado antes do início da competição que faria observações nos jogadores e nas escalações durante o torneio. A intenção do técnico de dar rodagem ao grupo e manter o nível dos atletas durante os jogos.

Assim, é possível que os craques do Flamengo comecem entre os onze na quinta-feira (17), para o jogo contra o Peru. A Seleção Brasileira entra em campo às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América e terá transmissão ao vivo do SBT.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *