
FOTO: DIVULGAÇÃO/ CBF
FOTO: DIVULGAÇÃO/ CBF
Na tarde deste sábado (05), às 14h (horário de Brasília), a Seleção Olímpica do Brasil entra em campo para encarar o Cabo Verde, em amistoso preparatório para os Jogos Olímpicos. Craques do Mengão, Gerson e Pedro foram convocados e vão para o jogo. Com os dois entre os titulares, a CBF já divulgou a escalação oficial.
O técnico André Jardine mandou o seguinte time a campo: Cleiton; Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Bruno Guimerães, Gerson e Claudinho; Rodrygo, Antony e Pedro.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Vale destacar que, na manhã deste sábado (05), Flamengo e Olympique de Marselha entraram em acordo e fecharam a venda de Gerson, em 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões). O volante, inclusive, já assinou o contrato com o clube francês diretamente da Sérvia, onde será realizado o amistoso da Seleção Olímpica.
Brasil x Cabo Verde será disputado às 14h (horário de Brasília), no Estádio Partizan, em Belgrado, na Sérvia. O duelo terá exibição da Rede Globo em TV Aberta.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Eu acho que essa seleção ganha da principal, inclusive.
Eu acho que essa seleção ganha da principal, inclusive.