FOTO: DIVULGAÇÃO
Na última quinta-feira (24), o Paraguai venceu o Chile por 2 a 0, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa América. Atletas do Flamengo, o lateral Maurício Isla, e o volante Piris da Motta, estiveram em campo de lados opostos em duelo disputado no Mané Garrincha, com ambas as equipes classificadas para a próxima fase.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O resultado do duelo fez com que os quatro classificados do grupo A da Copa América se classificassem com uma rodada de antecedência, restando apenas a definição das posições. O placar da partida entre Paraguai e Uruguai, na próxima segunda-feira (28), determinará a ordem das seleções na tabela para a descoberta do adversário na próxima etapa da competição.
O Chile entrou para enfrentar o adversário já classificado, com vaga garantida na próxima fase. Já o Paraguai precisava de uma vitória para se classificar, e partiu para o ataque. Assim, os paraguaios enfrentaram um rival que pouco fez no setor ofensivo, e garantiram a classificação para as quartas de final. Dentre os atletas do Flamengo, apenas Maurício Isla foi titular no confronto.
Como mencionado, na última rodada do Grupo A, o Paraguai de Piris da Motta vai encarar o Uruguai na segunda-feira (28), no Engenhão, no Rio de Janeiro. Já o Chile aguarda o resultado do confronto, uma vez que já cumpriu os jogos da tabela nesta fase da competição.