Na noite desta quarta-feira (16), o Flamengo terá o segundo e decisivo confronto pela Copa do Brasil. A partir das 21h30h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, no Maracanã, em duelo que garante a vaga nas oitavas de final do mata-mata nacional. Para o embate de logo mais, Gustavo Morínigo, técnico do Alviverde, já escalou os 11 titulares da partida.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Assim, o Coritiba entra em campo com os seguintes jogadores: Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán; Romário, Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Dalberto.
Sem Nathan Ribeiro, expulso no fim do jogo da ida, o Coritiba tem uma mudança certa na defesa: a entrada de Wellington Carvalho. Além dele, Jhony Douglas, diagnosticado com Covid-19, Luiz Henrique, que está em período de transição de lesão, além de Alex Muralha e Gustavo Bochecha, são desfalques certos no Coxa. No entanto, vale destacar uma novidade: o zagueiro Henrique, de 34 anos, ex-atleta do Fluminense, que foi relacionado pela primeira vez.
Flamengo x Coritiba terá exibição do Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…