
Na noite desta quarta-feira (16), o Flamengo terá o segundo e decisivo confronto pela Copa do Brasil. A partir das 21h30h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, no Maracanã, em duelo que garante a vaga nas oitavas de final do mata-mata nacional. Para o embate de logo mais, Gustavo Morínigo, técnico do Alviverde, já escalou os 11 titulares da partida.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Assim, o Coritiba entra em campo com os seguintes jogadores: Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán; Romário, Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Dalberto.
Sem Nathan Ribeiro, expulso no fim do jogo da ida, o Coritiba tem uma mudança certa na defesa: a entrada de Wellington Carvalho. Além dele, Jhony Douglas, diagnosticado com Covid-19, Luiz Henrique, que está em período de transição de lesão, além de Alex Muralha e Gustavo Bochecha, são desfalques certos no Coxa. No entanto, vale destacar uma novidade: o zagueiro Henrique, de 34 anos, ex-atleta do Fluminense, que foi relacionado pela primeira vez.
Flamengo x Coritiba terá exibição do Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…