Com mudanças no time, Coritiba está escalado para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quarta-feira (16), o Flamengo terá o segundo e decisivo confronto pela Copa do Brasil. A partir das 21h30h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, no Maracanã, em duelo que garante a vaga nas oitavas de final do mata-mata nacional. Para o embate de logo mais, Gustavo Morínigo, técnico do Alviverde, já escalou os 11 titulares da partida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Assim, o Coritiba entra em campo com os seguintes jogadores: Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán; Romário, Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Dalberto.

Sem Nathan Ribeiro, expulso no fim do jogo da ida, o Coritiba tem uma mudança certa na defesa: a entrada de Wellington Carvalho. Além dele, Jhony Douglas, diagnosticado com Covid-19, Luiz Henrique, que está em período de transição de lesão, além de Alex Muralha e Gustavo Bochecha, são desfalques certos no Coxa. No entanto, vale destacar uma novidade: o zagueiro Henrique, de 34 anos, ex-atleta do Fluminense, que foi relacionado pela primeira vez.

Flamengo x Coritiba terá exibição do Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também