Convocados por Tite, jogadores do Flamengo são pouco aproveitados na Seleção

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER GABIGOL

Em maio, Tite convocou os 24 nomes que iriam defender a Seleção Brasileira nos jogos contra o Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Gabigol e Everton Ribeiro foram chamados pelo treinador na primeira lista, e às vésperas da apresentação à Granja Comary, Rodrigo Caio também foi solicitado, para a vaga de Thiago Silva, que se lesionou. No entanto, os astros do Mais Querido pouco foram aproveitador pelo técnico da Canarinho.

Dos três atletas, o único a ter chances com Tite foi Gabigol. O camisa 9 da Gávea foi titular contra o Equador, e entrou nos minutos finais do duelo contra o Paraguai. No entanto, passou em branco pela Seleção. Everton Ribeiro, por opção técnica, não chegou a ser utilizado por Adenor, e Rodrigo Caio, que não entrou em campo contra o Equador, teve suas chances zeradas ao reclamar de dores no joelho e deixar de ser opção contra a Seleção Paraguaia.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Apesar de terem sido pouco aproveitados por Tite, Gabigol e Everton Ribeiro vivem a expectativa de serem convocados para a Copa América. Isso porque, ao que tudo indica, o treinador da Seleção deve manter a lista de convocados das Eliminatórias para a disputa do torneio, que será realizado no Brasil. Rodrigo Caio, por sua vez, está em observação e pode ficar de fora da lista.

A Copa América vai se iniciar no próximo domingo (13), e o Brasil estreia na competição contra a Venezuela. A partida será disputada no Mané Garrincha, às 18h (horário de Brasília), e os astros do Mengão vivem a expectativa de serem convocados. No entanto, no mesmo dia, o Mais Querido também entra em campo para enfrentar o América-MG, pelo Brasileirão, às 16h.

Compartilhe com os amigos

Veja também