Desde o início da Copa América, Bruno Henrique e Vitinho participaram de gols em 83% dos jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 e conquistou a terceira vitória no Brasileirão. Com dois gols de Bruno Henrique, o Mais Querido manteve a boa sequência, apesar da derrota para o RB Bragantino. Muito dessa boa fase passa pelo camisa 27 e sua dupla, Vitinho. Isso porque, desde que alguns atletas do Fla se ap resentaram para a disputa da Copa América, os jogadores participaram de tentos em quase todos os jogos do Mengão.

Vale destacar que, no momento, os dois estão empatados no quarto lugar da artilharia rubro-negra da temporada, com seis gols. No entanto, é possível observar um crescimento exponencial no rendimento da dupla desde que assumiram o protagonismo no ataque. De lá para cá, Bruno Henrique e Vitinho marcaram cinco gols e distribuíram três assistências, marca que, como mencionado, abrange praticamente todos os jogos sem os atletas entregues à Copa América.

CONFIRA OS NÚMEROS DA DUPLA DESDE O INÍCIO DA COPA AMÉRICA:

Vitinho:
5 jogos
1 gol
3 assistências
0,75 média de participação

Bruno Henrique:
5 jogos
4 gols
nenhuma assistência
0,75 média de participação

Apesar dos esforços da dupla, Bruno Henrique e Vitinho não participaram de gol em apenas um confronto. Curiosamente, ou não, foi a única derrota do período, para o RB Bragantino no Maracanã. Na ocasião, Rodrigo Muniz balançou as redes duas vezes, com assistências de Matheuzinho. Contudo, a atuação de gala do Garoto do Ninho foi em vão, visto que, no último lance, a equipe de Bragança Paulista decretou o 3 a 2 no Maracanã.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a dupla à disposição, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando o próximo compromisso da temporada. Pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Juventude neste domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também