Desfalque contra o Bragantino, Pedro aproveita ‘folga’ para realizar treinos em casa

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Após cumprir o período de isolamento e recuperar-se da Covid-19, Pedro retornou aos treinos no Ninho do Urubu, mas segue respeitando os protocolos da CBF e por isso permanece como baixa para Rogério Ceni. Neste sábado (19), às vésperas da partida entre Flamengo e Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante utilizou as redes sociais para divulgar parte do trabalho físico realizado em casa neste tempo.

Em sua conta do Twitter, Pedro divulgou um curto vídeo de 13 segundos com a legenda: “Trabalho acima de tudo”. A publicação foi o suficiente para deixar a torcida do Flamengo agitada e com saudade do atacante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do período de quarentena, Pedro também tem seu nome como principal envolvido na desgastada relação entre Flamengo e CBF. Clube e Entidade vivem uma ‘queda de braço’ pela liberação do atacante para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho de 2021. O camisa 21 da Gávea foi um dos 18 escolhidos por André Jardine. O Mais Querido, por sua vez, se mantém firme no posicionamento de mantê-lo no plantel.

No meio do imbróglio, o Flamengo vai a campo neste sábado (19), às 21h (horário de Brasília), para encarar o Bragantino pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Este será o terceiro compromisso consecutivo do Mengo no Maracanã e vale a invencibilidade da equipe no torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também