Destaque do Flamengo sub-20 recebe proposta de clube europeu

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Dono de uma das maiores e mais fortes bases do Brasil, o Flamengo é referência na formação e revelação de jovens atletas para o futebol nacional e, também, internacional. Destaque do sub-20 do Fla, Weverton é um dos nomes que está na mira de clubes do exterior, e chamou a atenção do Sheriff, da Moldávia, que fez proposta pelo atacante. O Mengo, no entanto, rejeitou a oferta.

Conforme divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, a proposta do Sheriff era uma contratação por empréstimo de um ano, sem opção de compra ao final do vínculo. Além disso, caso o Flamengo conseguisse uma venda do atacante durante o período, o time da Moldávia teria direito a percentual por ‘taxa de vitrine’. A oferta não agradou ao Fla que, por ora, encerrou as tratativas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Weverton chegou ao Flamengo em 2018, após passagem de destaque pelo Nova Iguaçu. Em outubro do ano passado, o atacante renovou o contrato com o Mais Querido, e estendeu o vínculo, que se encerraria em julho deste ano, para dezembro de 2023. Considerado uma promessa das categorias de base, Weverton tem multa rescisória que gira em torno de R$ 300 milhões.

Aos 18 anos, o atacante já integra o elenco sub-20 do Mais Querido, e vem tendo algumas oportunidades juntos com os Crias da Gávea. Nesta temporada, o jovem entrou em campo em cinco partidas e balançou as redes uma vez.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É isso aí, enquanto compram nossos garotos a preço de bananas, nós pagamos 1,6 mil por mês por uma mala que ninguém do grupo suporta e ainda vamos atrás de David Luiz com sete inaceitáveis bolas alemãs na sacola e por um salário de 1 milhão por mês.

Comentários não são permitidos.