Diego Alves agradece homenagem do Flamengo no CT: “Presentão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem uma série de jogadores importantes na sequência de títulos conquistados ao longo dos últimos anos. Com nove troféus levantados no Rubro-Negro, Diego Alves está entre eles. Não à toa, o goleiro foi homenageado no dia do aniversário, nesta quinta-feira (24), e ele se demonstrou bastante feliz com a honraria.

Ao chegar no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, na tarde de quinta-feira (24), Diego Alves se deparou com imagem de uma das defesas de pênalti na final da Supercopa do Brasil deste ano, contra o Palmeiras. A foto foi colocada na parede do CT. Através do perfil oficial na rede social do Twitter, o arqueiro agradeceu a homenagem e as muitas felicitações dos torcedores ao longo do dia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Fiquei muito feliz com essa homenagem no Ninho do Urubu! Que presentão. Obrigado, Flamengo! Aproveito e agradeço por todas as mensagens de aniversário! Fico muito feliz com todo esse carinho, respeito e bons sentimentos que vocês passam para mim! Que Deus abençoe todos nós!“, escreveu o camisa 1 rubro-negro.

Diego Alves se prepara para voltar a campo no domingo (27), diante do Juventude. A partida terá início às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul. O embate é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois jogos a menos, o Fla ocupa a oitava colocação na tabela, com nove pontos, enquanto o time gaúcho está na 14ª, com seis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 37 mensais. o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

Comentários não são permitidos.