O Flamengo se despediu de Gerson na última quarta-feira (23), com a vitória em cima do Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Ao fim do duelo, o jogador se emocionou em campo e recebeu homenagens dos companheiros. Em meio a isso, já no vestiário, Diego Alves gravou um vídeo com o ‘Coringa’, que respondeu e mandou um recado especial para os torcedores.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
VEJA A PUBLICAÇÃO:
“Olha quem está aqui ó, já está eternizado, fala aí, Coringa!”, disse Diego Alves.”‘É nós’ rapaziada, o ‘pai’ vai, mas volta, infelizmente, quando eu voltar esse cara aqui já vai estar parado, mas vai ser meu treinador”, respondeu Gerson. “Rapaziada, esse aqui é fera, é craque, se Deus quiser vai dar tudo certo para ele lá, já deu“, finalizou o goleiro.
Gerson chegou ao Flamengo em 2019 e, após duas temporadas pelo Rubro-Negro, deixa o clube do coração rumo à novos desafios. Acertado com o Olympique de Marselha, o ‘Coringa’ encerra a ‘breve passagem’ pelo Mais Querido com amplo carinho da Maior Torcida do Mundo e com grandes conquistas no currículo. Ao todo, foram oito títulos pelo Fla.
Com dois Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Copa Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana, Gerson embarca para a França no sábado (26), com a mala cheia de histórias para contar e com um desejo de “até breve”.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…