Diego Ribas valoriza sequência do Fla sem sofrer gols e garante: “Seguiremos nesse caminho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última quinta-feira (10), o Flamengo bateu o Coritiba por 1 a 0, fora de casa, em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após o apito final, em entrevista à FlaTV, Diego Ribas valorizou mais uma partida do Rubro-Negro sem levar gols e citou os treinamentos e a comunicação do grupo como fatores cruciais para a melhora defensiva.

Eu acredito que isso é sinal de que os treinamentos, a exigência, a comunicação que nós temos tido está dando resultado. Seguiremos, claro, fazendo isso. Eu acho que o sistema defensivo precisa de todos os jogadores, começando do atacante até o nosso goleiro. E nós estamos com essa consciência, e seguiremos nesse caminho. Cada jogo que a equipe não sofre gols, nos dá ainda mais confiança.

Vale destacar que pela primeira vez desde 2019, o Mais Querido chegou a três jogos consecutivas sem sofrer gols. O Mengo não foi vazado contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores, Palmeiras e Coritiba, pelo Brasileirão e Copa do Brasil, respectivamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Diego Ribas à disposição, mas ainda sem Rogério Ceni na beira do campo (diagnosticado com Covid-19), o Flamengo tem importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (13). Às 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro recebe o América-MG no Maracanã, em duelo válido pela terceira rodada da competição nacional de pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também