FOTO: REPRODUÇÃO/ CORITIBA
FOTO: REPRODUÇÃO/ CORITIBA
O Flamengo levou a melhor no Couto Pereira, nesta quinta-feira (10), e venceu o Coritiba por 1 a 0, no primeiro duelo da terceira fase da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Coxa, Gustavo Morínigo, lamentou o resultado adverso, mas reconheceu a superioridade do Rubro-Negro.
– No primeiro tempo teve uma grande diferença física e técnica. Não conseguimos solucionar os problemas Tivemos que passar a marcar muito baixo, o que não era nossa intenção. E quando tomávamos a bola, perdíamos rápido. Melhoramos no segundo tempo, mas infelizmente não conseguimos reverter o marcador.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com a vitória, o Flamengo fez jus ao retrospecto recente em estreias na Copa do Brasil. Nas últimas três edições do torneio (2018, 2019 e 2020), o Mais Querido venceu fora de casa na primeira partida e, posteriormente, avançou na competição. Contudo, em meio ao confronto de mata-mata, o Fla vira a chave e se prepara para enfrentar o América-MG, no Brasileirão.
Com Rogério Ceni afastado por Covid-19, Maurício Souza continuará no comando do time para enfrentar o América-MG. O jogo está marcado para este domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido
VEJA O GOLA DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
Torcedor do Cruzeiro ficou transtornado com comemoração de Lucas Paquetá Quando o Cruzeiro abriu o…
Léo Ortiz citou a campanha do Flamengo na Libertadores 2025 O Flamengo empatou em 1…
Eric Faria comparou entrada de Matheus Henrique com lances da final da Libertadores Rotineiramente, o…
Flamengo tem destaques ofensivos após empate contra Cruzeiro, no Mineirão A Libertadores de 2026 tem…
Lucas Paquetá não aceitou escolher uma música após gol no Mineirão Quem acompanha as redes…
Oitavas de final da Libertadores teve empate entre Flamengo e Cruzeiro Atrair público é uma…