Dirigente do Flamengo faz ‘charada’ em rede social, e torcedores tentam decifrar

FOTO: REPRODUÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (09), o vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista (Bap), publicou no Twitter uma ‘charada’ irônica, mas em tom de crítica. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros tentaram decifrar a mensagem enigmática do dirigente e fizeram algumas especulações.

“O que é o que é? Um negócio que você usa recursos e ativos de 3os, investe pouco e tem receitas altas. Não paga por isso ainda que seja lei, nem tem riscos e obrigações trabalhistas. Você decide a vida dos outros e estes ainda pagam as suas contas. Dica: não é um clube de futebol”, escreveu Bap.

Nos comentários da publicação, um torcedor respondeu: “Seleção Brasileira ou CBF, dá no mesmo”, enquanto outro já foi mais enfático: “É a maior inimiga do futebol brasileiro”. Por fim, o companheiro de diretoria de Bap, Paulo Cesar Pereria, VP da secretaria geral do clube, disse: “Usa ativos de terceiros, causa prejuízo técnico e por vezes devolve com problemas”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

VEJA REAÇÕES DOS TORCEDORES:

Após nove dias sem compromissos, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (10), para encarar o Coritiba, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado às 19h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira. Vale lembrar que o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Qualquer entidade organizadora oficial de futebol no mundo. CBF é apenas a do Brasil. Tem
    a da América do Sul, das Américas Central e Norte, da Europa, da Ásia, de outros continentes
    e de cada País que compete no futebol. Uma verdadeira Pandemia global de Sanguessugas.

  • É a BOSTA da Seleção Brasileira e da CBF. Meus país é o FLAMENGO, o resto é RESTO

    SRN

  • Partidos políticos sofrem condenações na Justiça do Trabalho. A CBF também, a exemplo da funcionária vítima de assédio. Então, o dirigente terá que reformular a charada ou ele estava se referindo a minha sogra.

  • Ministro do STF…

  • CBF

  • Vcs so podem ser apaixonados pela CBF e pelo PT! Porra que só falam nessas merdas!
    Ou então são Gado do bolsomerda! Puta que pariu da coisa chata.

  • É óbvio que é a CBF

  • Pra mim é a Globo.