
FOTO: CAIO ROCHA/FRAMEPHOTO/ESTADÃO
FOTO: CAIO ROCHA/FRAMEPHOTO/ESTADÃO
Gerson Santos da Silva cumpre seu último compromisso com a camisa do Flamengo na noite desta quarta-feira (23), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro – torneio que conquistou nas duas temporadas em que esteve no Mais Querido. A expectativa é que o camisa 8 consiga fazer valer o retrospecto positivo diante do Fortaleza. Isso porque, o volante nunca foi derrotado pelo adversário durante os quase dois anos em que se manteve como Coringa rubro-negro.
O último encontro entre as equipes ocorreu em dezembro de 2020, um dia após o natal, na Arena Castelão, e terminou empatado em 0 a 0. Foi, também, o primeiro – e único – compromisso de Rogério Ceni diante do ex-clube. Antes disso, ainda sob o comando de Domènec Torrent, o Mengo superou o Tricolor por 2 a 1, no Maracanã, em setembro do mesmo ano.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Sob ordens de Jorge Jesus, o recém-chegado à época, Gerson, superou o Fortaleza por 2 a 1 de virada em pleno Maracanã, ainda cheio de torcida. Na ocasião, os gols foram marcados por Éverton Ribeiro e Gabigol – ambos à disposição na Seleção Brasileira na Copa América 2021.
Os últimos 90 minutos de Gerson com a camisa do Flamengo serão válidos pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Rubro-Negro, com dois jogos a menos, ocupa a décima colocação com seis pontos de nove possíveis. O Tricolor é o segundo colocado com 11 pontos – atrás apenas do Athlético-PR, com 12.
Emiliano Martínez é titular absoluto da Argentina na Copa do Mundo Emiliano Martínez se tornou…
Ricardo Rocha entende que Danilo pode ter função parecida em 2026 Um dos líderes da…
Benfica (POR) está em negociações avançadas para contratar Jorge Cuenca, do Fulham (ING) O Flamengo…
Como foi a temporada de Matheus Thuler, ex-zagueiro do Flamengo, no Vissel Kobe (JAP)? …
Equipe de jogador do Flamengo, Equador usará coletes especiais nas partidas As altas temperaturas nos…
Domingos Duarte está sem contrato após deixar o Getafe (ESP) O São Paulo chegou muito…