Em meio a especulações, torcedores do Flamengo aprovam contratação de David Luiz

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ARSENAL

Dono de um dos melhores elencos do futebol sul-americano, o Flamengo segue atento ao mercado em busca de novas contratações. E dentre os nomes mais especulados no Rubro-Negro está o de David Luiz, que recentemente deixou o Arsenal. Nesta quarta-feira (02), o jornalista Hernán Castillo, da TNT Sports, informou que o zagueiro está a um passo do Mais Querido, levando torcedores na web à loucura.

CONFIRA REAÇÕES

Vale destacar ainda que nesta quarta (02), David Luiz publicou uma foto no Rio de Janeiro em suas redes sociais. Além disso, colocou a famosa música ‘Continua Lindo’, que menciona a “torcida do Flamengo” na letra, aumentando os rumores sobre uma possível contratação.

Mesmo com os rumores, a missão de trazer o experiente zagueiro para a Gávea não é fácil. Com alto salário, o defensor teria de reduzir seus vencimentos mensais caso queira vestir o Manto Sagrado. Com boa passagem por Chelsea e Benfica, o veterano não teve a mesma sorte no Arsenal e, por isso, busca respirar novos ares na carreira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A defesa de fato é o setor mais criticado pela Nação Rubro-Negra, sobretudo o miolo de zaga. Atualmente o Mengo conta com os seguintes zagueiros: Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana, além de Willian Arão, que acabou recuado pelo técnico Rogério Ceni.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Zagueiro grosso, péssima contratação

Comentários não são permitidos.