Em meio às tentativas do Cruzeiro, Flamengo não aceita retorno de Klebinho ao clube

Compartilhe com os amigos

O Flamengo realizou inúmeras negociações de pratas da casa em 2021. Com plantel recheado, alguns jovens da base não se firmaram na equipe e foram contratados por outros clubes, como é o caso do lateral Klebinho. O atleta foi emprestado ao Cruzeiro, no entanto, o time mineiro decidiu ‘devolver’ o defensor ao Fla. Em meio às tratativas, o Rubro-Negro sinalizou que não deseja o retorno do jogador, e outra solução está sendo discutida.

Como o Flamengo não pretende realocar Klebinho no Ninho do Urubu, os empresários do jogador buscam uma rescisão com os dois clubes para que o atleta fique livre no mercado e possa assinar com uma nova equipe. A situação está sendo discutida com os dirigentes do Cruzeiro. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Venê Casagrande.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Klebinho chegou ao Cruzeiro há pouco mais de um mês, mas não recebeu espaço com o novo treinador do clube, Mozart. Assim, apesar de contratado, o jogador foi reprovado pela diretoria de futebol e pelo técnico, que decidiram então anunciar o retorno do lateral à Gávea.

Klebinho passou um tempo no exterior, mais especificamente no Japão, atuando pelo Tokyo Verdy. Ao todo, ele disputou 31 jogos no futebol japonês. Cabe ressaltar que, antes de ir para o clube mineiro, o lateral esteve perto de vestir a camisa do Brasil de Pelotas, que pode ser uma nova ‘saída’ para o jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também