“Eu te amo, meu Flamengo”: em clima de despedida, Gerson se declara nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTRAGRAM GERSON

Está chegando ao fim o vínculo entre Flamengo e Gerson. A relação de amor criada entre o ‘Coringa’ e o Mais Querido se encerra nesta quarta-feira (23), quando o volante entra em campo pela última vez para defender o Manto Sagrado. Já em clima de despedida, o camisa 8 utilizou as redes sociais para se declarar ao Mengo, seu clube do coração.

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Através de seu Instagram oficial, Gerson publicou uma foto com a seguinte legenda: “Eu te amo, meu Flamengo”. Desfrutando dos últimos dias com o Manto Sagrado, o volante já está de malas prontas rumo à França, para defender o Olympique de Marselha, clube com quem assinou contrato de cinco anos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os últimos compromissos de Gerson pelo Flamengo já estão definidos: o treino desta terça (22), que será realizado no Ninho do Urubu, e o jogo contra o Fortaleza, na quarta-feira (23), válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, que marcará a despedida do camisa 8 da Gávea do templo de futebol: o Maracanã.

Multicampeão pelo Flamengo, Gerson teve passagem iluminada pelo Mais Querido e eternizou seu nome nas glórias do clube. Rumo a novos ares, o volante deixa marcado no currículo e no coração de cada rubro-negro os números da impressionante trajetória, que conta com 18 jogos disputados, sendo 70 vitórias, 21 empates e 27 derrotas. Com o Manto, o camisa 8 balançou as redes em sete oportunidades e ergueu oito troféus: dois Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deus te abençoe moleque. Vença e volte para concluirmos essa saga vitoriosa! Entrou na história

Comentários não são permitidos.