Everton Ribeiro sai do banco e faz gol em vitória da Seleção Brasileira; Gabigol ganha minutos

FOTO: REPRODUÇÃO/ ESPN BRASIL

Nesta quinta-feira (17), a Seleção Brasileira venceu o Peru por 4 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da Copa América. Com gols de Alex Sandro, Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison, o Brasil venceu o duelo com tranquilidade e manteve 100% de aproveitamento no torneio.

Camisa 7 do Flamengo e autor de um dos gols da vitória, Everton Ribeiro começou o jogo no banco de reservas e entrou em campo no intervalo, no lugar de Gabigol, que passou em branco na partida.
O gol de Everton Ribeiro foi marcado já no final do confronto, aos 43 minutos. Na jogada, o ‘Miteiro’ tabelou com Neymar, que avançou pelo meio e trabalhou com Richarlison. O atacante tocou rasteiro para o camisa 7 da Gávea, que só precisou estufar as redes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No jogo desta quinta (17), Everton Ribeiro marcou o seu primeiro tento pelo Seleção Brasileira. Vale lembrar que, além da participação na Copa América, o meia já havia sido convocado por Tite para os jogos contra o Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa.

Com a vitória, o Brasil chegou aos seis pontos na tabela de classificação, manteve os 100% de aproveitamento na competição, com dois triunfos em dois jogos, e se isolou na liderança o grupo B.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Torcemos muito por Éverton Ribeiro e por Gabigol mas, infelizmente, ambos representam uma instituição que degradada pela prioridade ao financeiro.
    Parece haver muito que se levantar para que seja feita o “housekeeping” da CBF e conduzí-la novamente às conquistas e o amor ao futebol.