Notícias

Ex-Flamengo, Fred Luz assume interinamente Diretoria Executiva do Coritiba

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

Após a demissão de José Carlos Brunoro, o Coritiba enfim acertou com um novo diretor-executivo, e o profissional é bastante conhecido pela torcida do Flamengo. Fred Luz, de 67 anos, assume o cargo de forma interina através de uma empresa terceirizada, da qual ele é sócio. A informação foi divulgada primeiramente pelo site “Coxanautas”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sócio da empresa Alvarez & Marsal Sportainment, que já prestava serviços recentes ao Alviverde Paranaense, com reestruturação operacional e financeira da instituição, Fred Luz ficará responsável pela coordenação administrativa e desenvolvimento de projetos de todos os setores do Coxa. Os principais objetivos do novo diretor-executivo são aumentar a receita, mapear as áreas do clube e avaliar os projetos de curto e longo prazo.

Período no Flamengo
Fred Luz foi CEO do Flamengo na gestão Eduardo Bandeira de Mello, e esteve no Rubro-Negro entre 2013 e 2018. O profissional teve participação fundamental na reestruturação do Mais Querido, começando como diretor de marketing e assumindo a gerência executivo, um ano depois.

Quando Bandeira de Mello assumiu, o Mengo vivia graves problemas financeiros e, graças a gestão transparente, atualmente, o Clube da Gávea está consolidado entre as potências do futebol brasileiro. Após deixar o Fla, Fred Luz participou ativamente da campanha política de João Amoêdo, candidato à presidência da República pelo Partido Novo em 2018. Posteriormente, se lançou candidato a prefeito do Rio de Janeiro, mas não obteve sucesso. Com isso, entrou na consultoria A&M para ajudar outros times do país.

Ver comentários

  • Coritiba tá fodido com esse incompetente!

    Essa história de bandeira de melo e fred luz é a maior mentira que já passou no Flamengo, se aproveitaram do trabalho de outros pra se passarem com salvadores da pátria.

    Todo mérito a verdadeira chapa Azul, a chapa Azul original!

    Todo mérito a Landim, Bap, Wallin, Tostes, Langoni e tantos outros!

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026