Ex-Flamengo, Fred Luz assume interinamente Diretoria Executiva do Coritiba

FOTO: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

Após a demissão de José Carlos Brunoro, o Coritiba enfim acertou com um novo diretor-executivo, e o profissional é bastante conhecido pela torcida do Flamengo. Fred Luz, de 67 anos, assume o cargo de forma interina através de uma empresa terceirizada, da qual ele é sócio. A informação foi divulgada primeiramente pelo site “Coxanautas”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sócio da empresa Alvarez & Marsal Sportainment, que já prestava serviços recentes ao Alviverde Paranaense, com reestruturação operacional e financeira da instituição, Fred Luz ficará responsável pela coordenação administrativa e desenvolvimento de projetos de todos os setores do Coxa. Os principais objetivos do novo diretor-executivo são aumentar a receita, mapear as áreas do clube e avaliar os projetos de curto e longo prazo.

Período no Flamengo
Fred Luz foi CEO do Flamengo na gestão Eduardo Bandeira de Mello, e esteve no Rubro-Negro entre 2013 e 2018. O profissional teve participação fundamental na reestruturação do Mais Querido, começando como diretor de marketing e assumindo a gerência executivo, um ano depois.

Quando Bandeira de Mello assumiu, o Mengo vivia graves problemas financeiros e, graças a gestão transparente, atualmente, o Clube da Gávea está consolidado entre as potências do futebol brasileiro. Após deixar o Fla, Fred Luz participou ativamente da campanha política de João Amoêdo, candidato à presidência da República pelo Partido Novo em 2018. Posteriormente, se lançou candidato a prefeito do Rio de Janeiro, mas não obteve sucesso. Com isso, entrou na consultoria A&M para ajudar outros times do país.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Coritiba tá fodido com esse incompetente!

    Essa história de bandeira de melo e fred luz é a maior mentira que já passou no Flamengo, se aproveitaram do trabalho de outros pra se passarem com salvadores da pátria.

    Todo mérito a verdadeira chapa Azul, a chapa Azul original!

    Todo mérito a Landim, Bap, Wallin, Tostes, Langoni e tantos outros!