Ex-zagueiro do Fla, Dantas é o novo reforço do Estrela Amadora; acordo teve participação de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Com o dedo de Jorge Jesus, o defensor Matheus Dantas, ex-Flamengo, é o novo reforço do Estrela da Amadora, de Portugal, pelas próximas duas temporadas. Antes de chegar à Reboleira, o zagueiro atuava pelo Casa Pia Atlético Clube, de Lisboa.

Após oficializar o acordo entre as partes, o Estrela de Amadora escreveu em suas redes sociais: “Depois de ter ganho com Jorge Jesus tudo o que havia para ganhar no Brasil, e após uma passagem pelo Casa Pia, chega agora à Reboleira”. Cabe destacar que Matheus Dantas fez parte do emblemático plantel rubro-negro comandado pelo Mister em 2019.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sabe-se que o ex-clube do Defensor, o Casa Pia, manteve uma porcentagem dos direitos econômicos do atleta e há, ainda, uma cláusula de rescisão de dois milhões de euros no acordo válido por dois anos. Dantas, ex-Flamengo, é o oitava reforço do Estrela de Amadora para esta temporada.

Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, Dantas foi negociado ao Casa Pia em sua primeira experiência no futebol europeu. Por lá, atuou em 13 oportunidades na última temporada – antes de ser negociado por dois anos ao Estrela de Amadora. De acordo com informações divulgadas pelo portal ‘A Bola’, Jorge Jesus indicou o defensor a André Geraldes, presidente da SAD Tricolor.

Compartilhe com os amigos

Veja também