FOTO: DIVULGAÇÃO/CRUZEIRO
Na última sexta-feira (25), o Cruzeiro acertou a contratação de um velho conhecido da torcida do Flamengo. O zagueiro Rhodolfo, campeão da Copa Libertadores 2019 com o Rubro-Negro, assinou com o clube mineiro e chega para ajudar a Raposa na luta pelo acesso à Série A.
Sem clube antes de acertar com o Cruzeiro, Rhodolfo já vinha ‘namorando’ com a equipe celeste no início deste ano. Contudo, as tratativas acabaram não avançando na época. O experiente defensor de 34 anos fechou contrato até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021.
O último clube de Rhodolfo, vale destacar, foi o Coritiba. No Alviverde, disputou o último Brasileirão Série A, porém foi dispensado logo ao fim da última temporada. Multicampeão, o zagueiro também tem passagens por Athletico-PR, São Paulo, Grêmio, Besiktas e Flamengo.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Passagem pelo Flamengo
No dia 5 de junho de 2017, o Flamengo pagou 1,5 milhão de euros ao Besiktas para fechar com Rhodolfo, que assinou contrato de dois anos e meio. No Clube da Gávea, permaneceu até o fim de 2019. No período, fez parte das campanhas dos títulos do Carioca, Brasileiro e Copa Libertadores daquele ano.
Contratado em 2026 junto ao Mirassol, Cristian Araújo conquistou o primeiro título no Flamengo no…
Próximo adversário do Flamengo, Internacional vive grave crise O Flamengo volta a campo na próxima…
Diretor de futebol do Flamengo, José Boto gravou um vídeo nesta segunda-feira (27) O Flamengo…
O que disse Dorival Júnior, técnico do São Paulo, após jogo contra o Flamengo? …
Atual campeão inglês promete proposta surreal para ex-Flamengo Vini Jr Vini Jr está na história…
O que disse Jorginho, meio campista do Flamengo, em entrevista nesse domingo (26)? Jorginho…
Ver comentários
Muito triste ver um jogador campeão pelo Flamengo ter um final de carreira tão desolador. Era melhor ter ficado do Coxa.