Ex-zagueiro do Flamengo, Rhodolfo acerta com o Cruzeiro para disputa da Série B

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CRUZEIRO

Na última sexta-feira (25), o Cruzeiro acertou a contratação de um velho conhecido da torcida do Flamengo. O zagueiro Rhodolfo, campeão da Copa Libertadores 2019 com o Rubro-Negro, assinou com o clube mineiro e chega para ajudar a Raposa na luta pelo acesso à Série A.

Sem clube antes de acertar com o Cruzeiro, Rhodolfo já vinha ‘namorando’ com a equipe celeste no início deste ano. Contudo, as tratativas acabaram não avançando na época. O experiente defensor de 34 anos fechou contrato até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021.

O último clube de Rhodolfo, vale destacar, foi o Coritiba. No Alviverde, disputou o último Brasileirão Série A, porém foi dispensado logo ao fim da última temporada. Multicampeão, o zagueiro também tem passagens por Athletico-PR, São Paulo, Grêmio, Besiktas e Flamengo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Passagem pelo Flamengo 
No dia 5 de junho de 2017, o Flamengo pagou 1,5 milhão de euros ao Besiktas para fechar com Rhodolfo, que assinou contrato de dois anos e meio. No Clube da Gávea, permaneceu até o fim de 2019. No período, fez parte das campanhas dos títulos do Carioca, Brasileiro e Copa Libertadores daquele ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito triste ver um jogador campeão pelo Flamengo ter um final de carreira tão desolador. Era melhor ter ficado do Coxa.

Comentários não são permitidos.