Flamengo acerta contratação de volante para categorias de base

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM LAUAN MARQUES

Nesta semana, o Flamengo acertou com mais um reforço para as categorias de base. O volante Lauan Marques, de 16 anos, que estava no São Joseense, do Paraná, assinou contrato e é o novo jogador do Rubro-Negro. A informação foi divulgada primeiramente pelo Instagram “Fla Base” em conjunto com o canal “FlaZoeiro”.

O vínculo do jovem com o Mais Querido vai até 2022. Uma curiosidade é que seu ex-clube, o São Joseense, tem como embaixador o lateral-direito Rafinha, ex-Flamengo e atualmente no Grêmio. Lauan inicialmente deve atuar na equipe sub-17 do Rubro-Negro. Vale destacar que o Mengo é líder do Grupo A do Brasileirão da categoria, com 18 pontos ganhos.

Destaque em seu ex-clube nos últimos anos, Lauan chegou a ser eleito o craque da equipe sub-15 na temporada 2018. Com alta expectativa, o volante é mais um a reforçar as categorias de base do Mais Querido. Anteriormente, o Fla havia acertado a chegada do zagueiro David Godim, de 16 anos, que fazia parte do projeto Garotos do Vale, do município de Ceará-Mirim-RN.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Outros atletas que também reforçaram o Mengo foram o lateral-direito Júlio Pedro, de 16 anos, que estava no Santa Cruz, e o meio-campista Lucas Moreira, de 17 anos, que chegou por empréstimo do Desportivo Brasil até o fim de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também