Flamengo anuncia dois reforços para time feminino sub-18

FOTO: PAULA REIS/ FLAMENGO

Nesta quinta-feira (17), o Flamengo anunciou dois reforços para o time feminino sub-18 do clube: a atacante Malu e a volante Rayane. As atletas que haviam participado do amistoso contra o combinado USA All-Stars, já integraram o grupos rubro-negro e iniciaram os treinos no CEFAT.

O técnico das Meninas da Gávea, Marcos Gaspar, concedeu entrevista ao Flamengo, nesta quinta (17), e falou sobre as contratações. O comandante destrinchou as características das jogadoras e destacou o foco em revelar talentos no clube.

– A Rayane foi identificada em um processo diferente. Ela veio fazer avaliação após a comissão abrir espaço durante um período, se destacou e agradou bastante. Já a Malu é uma atleta que chega do Fluminense, também foi bem avaliada e foi inserida no time. O Flamengo segue se reforçando na categoria, onde o foco é revelar talentos e buscar títulos em todas as competições.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No dia 7 de junho, a CBF realizou o sorteio da primeira fase do Brasileirão Feminino sub-18. O Flamengo ficou no grupo A e enfrentará o Cuiabá, o Fluminense e o Minas Brasília. As Meninas da Gávea estreiam no dia 6 de julho, em clássico Fla-Flu, às 8h (horário de Brasília).

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *