Flamengo anuncia empréstimo de Richard Rios para time mexicano

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Um dos destaques das categorias de base do Flamengo, Richard Rios acertou a renovação com o Mais Querido na última semana, e estendeu o vínculo até 2023. Apesar do novo contrato, o meia está de saída rumo ao futebol mexicano, por empréstimo, até 2022. Nesta quarta-feira (23), o Fla oficializou a transferência do atleta.

Através das redes sociais, o Rubro-Negro comunicou que o meia foi negociado: “Richard Rios foi emprestado até 30 de junho de 2022 ao Mazatlán, do México. O Flamengo estendeu o contrato do atleta até 30 de junho de 2023”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Após estender o contrato com Richard Rios até 30 de junho de 2023, o Flamengo acertou o empréstimo do jogador com o Mazatlán, do México, até 30 de junho de 2022. O volante, que era destaque da equipe sub-20 rubro-negra, não poderia mais atuar pela categoria por ter atingido o limite de idade.

Este fato somado à falta de espaço entre os profissionais, fez com que Richard acabasse embarcando em outro desafio. O jovem é considerado uma das maiores promessas reveladas pelo Mais Querido. Sendo assim, não à toa, a diretoria rubro-negra optou por renovar o contrato do jogador antes de concretizar o empréstimo junto ao time mexicano, com o objetivo de valorizá-lo.

Pela equipe sub-20, Richard Rios disputou 32 jogos e marcou um gol. A estreia pelo profissional do Flamengo aconteceu diante do Palmeiras, ainda em 2020, em partida válida pelo Brasileirão. Na ocasião, o Mengo enfrentou um surto de covid-19 no elenco e precisou recorrer às categorias de base.

Compartilhe com os amigos

Veja também