Flamengo anuncia norte-americano Brandon Robinson como novo reforço para o basquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Na noite desta segunda-feira (14), o Flamengo anunciou o norte-americano Brandon Rodinson como o novo reforço para a equipe de basquete. O ala, de 32 anos, era destaque no Quimsa, da Argentina, time que derrotou o Mais Querido na final da Champions League Américas no ano de 2020.

Em contato com o clube, Robinson celebrou a nova etapa na carreira e demonstrou entusiasmo com a chegada ao Flamengo. O norte-americano rasgou elogios ao time rubro-negro e revelou admiração pelo “Deus da Raça”, Olivinha.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Fico feliz por assinar com o Flamengo. O clube é histórico e fiquei muito contente que me escolheram para defender essa camisa. Estou pronto. A expectativa é de uma temporada cheia de entusiasmo, mas muito dura, já que todos irão tentar vencer nossa equipe, que defende tantos títulos. Mal posso esperar para treinar com eles.

– Meus companheiros já viveram grandes momentos no Flamengo e eu estou feliz por fazer parte disso agora. O Olivinha, por exemplo, é um grande jogador. Já o assisti e enfrentei em quadra, e amo o que ele representa, a energia com que ele joga e motiva o time. Agora, vou conhecer melhor meu técnico, Gustavo, e acredito que vamos trabalhar muito bem juntos. Ele já falou comigo e me disse que está à disposição para ajudar no que eu precisar. Isso me fez me sentir muito bem-vindo. Sei que terei todo apoio necessário para me adaptar nessa nova fase.

Apesar da perdas de Marquinhos e da saída iminente de Rafael Hettsheimeir, o Flamengo vem se movimentando no mercado para recompor o elenco. Além de Brandon Robinson, o Rubro-Negro já apresentou o pivô Vitor Faverani para a temporada 2021/ 2022. Vale destacar que Olivinha e toda a comissão técnica, incluindo o treinador Gustavo de Conti, já renovaram contrato e permanecem no Mengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Joga muito. E ainda enfraqueceu o San Lorenzo.

Comentários não são permitidos.