Flamengo atropela equipe americana em preparação para o Brasileirão sub-18

Compartilhe com os amigos
FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO
O Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 se inicia em julho, e o time do Flamengo está em forte preparação para a competição. Com isso, na última sexta-feira (04), as Meninas da Gávea disputaram um amistoso contra o USA All-Stars, no campo do São Cristóvão, e venceram por 4 a 1.

O Flamengo dominou o jogo durante os 90 minutos, e os gols foram marcados por Mariana Fernandes, Maria Peck (2x) e Flávia. Vale destacar que a autora dos dois gols pertence a equipe principal e foi uma das peças chaves para o ritmo de jogo do Rubro-Negro. Além dela, Ana Portugal também participou da partida.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Após a partida, em entrevista à FlaTV, Ju Lopes comemorou o amistoso com a equipe americana. Além disso, ela também falou sobre a preparação para o Campeonato Brasileiro.
– Esse amistoso com as meninas do Estados Unidos foi muito legal, porque além de dar continuidade na nossa preparação para o Campeonato Brasileiro, serve também como intercâmbio de culturas. Enfrentamos um estilo de jogo diferente, então, fiquei muito feliz. Foi uma grande vitória.
Compartilhe com os amigos

Veja também