Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Coritiba

Compartilhe com os amigos

Após vencer o Coritiba na última quinta-feira (10), por 1 a 0, o Flamengo adquiriu boa vantagem na terceira fase da Copa do Brasil. No entanto, o Mais Querido precisa confirmar a classificação no jogo de volta, que será nesta quarta-feira (16), no Maracanã. Dessa forma, o Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados para o duelo decisivo.

CONFIRA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo Souza
Laterais: Matheuzinho, Rodinei, Filipe Luís, Renê e Ramon
Zagueiros: Bruno Viana, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Léo Pereira
Volantes: Willian Arão, Diego, João Gomes e Hugo Moura
Meias: Gerson, Max, Vitinho e Yuri
Atacantes: Bruno Henrique, Rodrigo Muniz, Michael e Ryan Luka


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para o jogo de volta da terceira fase, o Flamengo terá sete desfalques. No momento, Gabigol, Everton Ribeiro, Isla, Arrascaeta e Piris da Motta estão servindo suas respectivas Seleções na Copa América. Além disso, Pedro e Rogério Ceni contraíram o novo coronavírus, cumprem quarentena e também são baixas confirmadas. Assim, o técnico Maurício Souza, que comandou a equipe nas últimas duas vitórias, segue à frente do Mengo.

Flamengo x Coritiba contará com exibição da TV Globo. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A partir das 20h30 (horário de Brasília), Rafa Penido comanda o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também