Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Juventude

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Neste domingo (27), o Flamengo enfrenta o Juventude pelo Campeonato Brasileiro, às 11h (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi. Em busca da quarta vitória em cinco jogos no Brasileirão, a equipe rubro-negra deve manter a base dos últimos confrontos. Assim, o técnico Rogério Ceni já selecionou os atletas que irão para Caxias do Sul, mas tem um desfalque importante.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO FLAMENGO:

Bruno Henrique, Bruno Viana, Diego, Diego Alves, Filipe Luis, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, João Gomes, Léo Pereira, Matheuzinho, Max, Michael, Muniz, Pedro, Renê, Rodinei, Ryan Luka, Thiago Maia, Vitinho, Werton e Arão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que, no momento, o Mais Querido terá seis desfalques. Como vem acontecendo nos últimos confrontos, os atletas que estão entregues à Copa América seguem como baixa (Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Isla e Piris da Motta). No entanto, Rodrigo Caio também não estará em campo contra o Juventude. Isso porque, segundo nota do Flamengo, o camisa 3 foi preservado pelo departamento médico, por precaução ao risco de lesões.

A partida entre Juventude e Flamengo será exibida pelo Premiere FC. Porém, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o confronto, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também