FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a torcida do Flamengo tem levado seu show para as redes sociais. Por conta dos protocolos de segurança, o Maracanã está fechado e, com isso, a equipe rubro-negra tem buscado engajamento na web. No entanto, com uma Nação de 40 milhões, o Mais Querido atinge marcas inimagináveis de maneira rotineira. Apesar disso, poucos esperavam que o Fla fosse o time com o maior engajamento no Instagram da história do continente americano.
“Flamengo, a equipe americana com maior número de engajamento no Instagram da história! Desde a primeira postagem, em 2012, teve 1.47 bilhões de interações”, disse a publicação do portal ‘Deportes&Finanzas’.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Vale destacar que, no levantamento do portal estatístico, o Mais Querido leva vantagem sobre duas franquias gigantescas da NBA. Isso porque, completando o ‘top3’ estão o Golden State Warrios e o Los Angeles Lakers, ambos do estado americano da Califórnia. Dessa forma, mesmo em competição com qualquer tipo de esporte e com equipes dos EUA de alto engajamento, a Nação provou que tem a força necessária da Maior Torcida do Mundo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Depois de bater mais um recorde, a Nação observa atentamente os movimentos do Fla e cobra uma recuperação rápida após a derrota para o Juventude. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Cuiabá nesta quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…