Flamengo fecha contratação de goleiro para base, e jovem manda recado especial à torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM RAPHA NUNES

Por: Guilherme Calvano

O Flamengo segue investindo pesado nas categorias de base. Além de formar jovens promissores, o Rubro-Negro monitora o mercado em busca de joias com potencial de evolução. A última aquisição da vez foi o goleiro Rapha Nunes, que estava no Cruzeiro.

O arqueiro defendeu as cores do clube mineiro nos últimos dois anos e meio. Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, ele contou que assim que soube do interesse do Mais Querido, não pensou duas vezes e viu como uma oportunidade única na carreira. A princípio, Rapha, de 15 anos, chega para integrar o sub-15 do Mengo.

Sou flamenguista desde sempre, quando eu soube da proposta do Flamengo não pensei duas vezes, sempre foi meu sonho e minha família sempre me apoiou -, disse antes de revelar seus principais objetivos no Clube da Gávea:

Meu sonho com a camisa do Flamengo é poder fazer o meu nome dentro do clube e dar alegria aos milhares de torcedores. Na base minha meta é atingir o alto nível e ser reconhecido profissionalmente. Eu vou dar o meu melhor todos os dias para dar orgulho a vocês da maior nação do mundo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Quando anunciou sua saída do Cruzeiro, Rapha contou com um incentivo para lá de especial de alguém que conhece como poucos a posição de goleiro. Tido como um dos maiores ídolos da história da Raposa, Fábio desejou boa sorte ao garoto. “Segue firme”, escreveu a lenda cruzeirense. Já integrado ao elenco rubro-negro, o novo Garoto do Ninho se prepara para os próximos compromissos do Mengão pela Copa Rio da categoria.

Compartilhe com os amigos

Veja também