Flamengo perde joia sub-15 após imbróglio por contrato; atacante tem mais de 200 gols pelo clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com 210 gols marcados, aos 15 anos, o atacante Arthur Manoel é considerado uma das principais joias das categorias de base do Flamengo, mas, após imbróglio com o clube, já está de saída. O Rubro-Negro tentou assinar contrato de formação com os pais do garoto, que recusaram a oferta. Apesar disso, o Mais Querido não aceitou liberar o jogador, o que pode levar o caso para a Justiça.

Os pais de Arthur Manoel pretendem entrar na justiça com ação contra o Flamengo por entenderem que o Clube da Gávea não possui direito de formação do jogador. Agora, algumas propostas de outros clubes do futebol brasileiro já chegaram, e o pai do garoto já analisa o próximo destino do filho. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Canal Flazoeiro” e pelo perfil do Instagram “FlaBase”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Arthur Manoel chegou ao Flamengo em 2014, aos oito anos de idade. Apesar da juventude, em sete anos de clube, o garoto conseguiu marcas expressivas. Ao todo, ele marcou 210 gols, sendo 79 pelo futebol de campo e 130 pelo futsal. Além disso foi protagonista do time rubro-negro em conquistas nas categorias sub-12 e sub13.

O destaque de Arthur Manoel pelo Flamengo chamou atenção de uma das maiores fornecedoras de material esportivo do mundo: a NIKE. Aos 13 anos de idade, o atacante assinou o primeiro contrato com a marca e, recentemente, renovou o vínculo até 2024.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só não pode queimar o garoto igual o pai do Pikachu fez com ele.

  • É conversando e apresentado novas ofertas, é que se resolve.
    Tudo indica que o garoto é muito bom de bola.. Então, mãos à obra.
    Conversar novamente com os pais do garoto e convencê-los da força do Mengão e a grande oportunidade do garoto evoluir e atingir seus objetivos.

Comentários não são permitidos.