Flamengo planeja estreia de uniforme 2 para jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em maio, o Flamengo e a Adidas divulgaram a nova camisa 2 para a temporada 2021. No entanto, desde seu lançamento, o Manto Sagrado ainda não foi utilizado pela equipe principal. Apesar disso, o Mengo já planeja a estreia do modelo, e o time profissional deve entrar em campo com o uniforme para o jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

O jogo em questão está marcado para o dia 07 de julho, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que será fora dos domínios rubro-negros, é vista com bons olhos para a estreia do novo Manto Sagrado, e a decisão definitiva deve ser divulgada nos próximos dias. A informação é do jornal O Dia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes de encarar o Atlético-MG, no estádio Mineirão, o Flamengo tem dois compromissos já definidos pelo Campeonato Brasileiro: o jogo contra o Cuiabá, nesta quinta-feira (01), e o clássico contra o Fluminense, que será disputado no domingo (04), pelas oitava e nona rodadas do torneio, respectivamente.

Já no Mato Grosso, o Flamengo se concentra para o duelo contra o Cuiabá, que pode marcar a primeira vitória do Mais Querido no Brasileirão. A bola vai rolar na Arena Pantanal, às 20h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também