Notícias

Flamengo planeja renovação de contrato de Ryan Luka; jovem atacante foi lançado por Ceni aos profissionais

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com a ausência de jogadores importantes pela Copa América, o Flamengo, com o ‘dedo’ de Rogério Ceni, tem recorrido a base para compor o elenco em meio à disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. E dentre os jovens que caiu nas graças do técnico está Ryan Luka. O atacante, graças ao crescimento nos últimos meses dentro do clube, foi procurado pela diretoria rubro-negra para conversar sobre uma possível extensão de contrato. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Jornal O Dia”.

Ryan Luka, de apenas de 18 anos, tem contrato até julho de 2024 com o Mais Querido. A cúpula flamenguista, além de estender o vínculo, pretende aumentar o salário e a multa rescisória do jogador. As conversas com os representantes do jovem já foram iniciadas.

Em suma, o plano da diretoria do Flamengo para Ryan Luka é o mesmo que o clube tem feito com outras jovens promessas. O Mais Querido renova e valoriza o passe das joias, para que no futuro consiga lucrar com vendas. A última extensão de vínculo com o atacante de 18 anos ocorreu em agosto de 2019, quando ele assinou o primeiro contrato profissional com o Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o Garoto do Ninho à disposição de Ceni, o Flamengo tem importante compromisso pelo Brasileirão nesta quinta-feira (01). A partir das 20h (horário de Brasília), o Clube da Gávea encara o Cuiabá, na Arena Pantanal. O jogo, válido pela oitava rodada da competição nacional de pontos corridos, será exibido pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Ver comentários

  • Só tenho dois comentários a fazer: #forarogerioceni e #forabolsonaro !!!

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026