Flamengo planeja renovação de contrato de Ryan Luka; jovem atacante foi lançado por Ceni aos profissionais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com a ausência de jogadores importantes pela Copa América, o Flamengo, com o ‘dedo’ de Rogério Ceni, tem recorrido a base para compor o elenco em meio à disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. E dentre os jovens que caiu nas graças do técnico está Ryan Luka. O atacante, graças ao crescimento nos últimos meses dentro do clube, foi procurado pela diretoria rubro-negra para conversar sobre uma possível extensão de contrato. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Jornal O Dia”.

Ryan Luka, de apenas de 18 anos, tem contrato até julho de 2024 com o Mais Querido. A cúpula flamenguista, além de estender o vínculo, pretende aumentar o salário e a multa rescisória do jogador. As conversas com os representantes do jovem já foram iniciadas.

Em suma, o plano da diretoria do Flamengo para Ryan Luka é o mesmo que o clube tem feito com outras jovens promessas. O Mais Querido renova e valoriza o passe das joias, para que no futuro consiga lucrar com vendas. A última extensão de vínculo com o atacante de 18 anos ocorreu em agosto de 2019, quando ele assinou o primeiro contrato profissional com o Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com o Garoto do Ninho à disposição de Ceni, o Flamengo tem importante compromisso pelo Brasileirão nesta quinta-feira (01). A partir das 20h (horário de Brasília), o Clube da Gávea encara o Cuiabá, na Arena Pantanal. O jogo, válido pela oitava rodada da competição nacional de pontos corridos, será exibido pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só tenho dois comentários a fazer: #forarogerioceni e #forabolsonaro !!!

Comentários não são permitidos.