Flamengo precisa de combinação de resultados para avançar no Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Mengão decide classificação diante da Ferroviária fora de casa


FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Vencer e torcer. Se o Flamengo não derrotar a Ferroviária em Araraquara, pela última rodada da fase de classificação da Série A-1 do Brasileiro Feminino, as meninas da Gávea estarão eliminadas. Além disso, os três pontos podem não ser suficientes. As rubro-negras torcem também para o Corinthians superar o Kindermann, em Caçador. Confira abaixo as últimas notícias, segundo o Odds Shark.

Como apostar?

Há duas formas básicas de se apostar em futebol. São os chamados investimentos a curto e a longo prazos.

A primeira opção é no que diz respeito ao próximo jogo. Ferroviária x Flamengo. Quem vence? Dá empate? Quem marca gols? Teremos mais de X gols na partida? Ambos os oponentes balançam as redes? O Flamengo vence por dois gols de diferença? Como termina o primeiro / segundo tempos? Empate anula aposta? Como você pode ver, são várias as opções e colocamos uma tabela mais abaixo mostrando algumas delas.

Já a longo prazo, você investe em quem será o campeão do Campeonato Brasileiro da Série A-1. Por enquanto, as casas de apostas anda não anunciaram estes odds. Clique neste link do Odds Shark para mais informações.

 Histórico

O confronto histórico é favorável à Ferroviária de Araraquara. A Locomotiva Grená venceu o Flamengo duas vezes: 2 a 1, em 2016, e 1 a 0, em 2017. Os últimos dois jogos terminaram empatados: 0 a 0, em 2019, e 1 a 1, em 2020. O único triunfo rubro-negro aconteceu em 2016 quando se tornou naquele ano campeão nacional: 1 a 0. Em resumo: o Mengão tem um total de uma vitória, dois empates e duas derrotas.

 Ferroviária x Flamengo

A Ferroviária faz uma campanha abaixo do esperado e aparece apenas na sétima posição. Atual campeã sul-americana, a Locomotiva pode até terminar em terceiro se vencer e ainda acontecer uma grande e improvável combinação de resultados. O Flamengo, cuja gestão da equipe pertence à Marinha, se acostumou às posições intermediárias desde 2019. Se ganhar da Ferroviária no interior paulista será difícil, sair de campo com os três pontos e classificado para o mata-mata é ainda mais complicado.

 Possíveis Escalações:

Ferroviária: Luciana; Milene, Barrinha, Géssica e Rafa Mineira; Ana, Samia, Suzane e Duda; Maísa e Leidiane. Técnico: Lindsay Camila.

Flamengo: Kaká; Rayanne, Cida, Jayane e Stellamarys Terra; Bruna, Flávia, Renata e Carlinha; Ana Clara e Darlene. Técnico: Celso Silva.

Palpites

Independentemente dos odds que o Spin Sports venha a publicar, a Ferroviária deve prevalecer. A equipe grená dispõe de um elenco de atletas mais experientes e de melhor qualidade. Não é à toa que as paulistas fazem melhor campanha no Brasileirão e conquistaram a Taça Libertadores da América desta temporada.

Situação do Campeonato Brasileiro

Corinthians, Palmeiras, Santos, Internacional, São Paulo, Grêmio e Ferroviária estão classificados para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino. Resta definir apenas as posições finais, que determinarão os cruzamentos.

A última vaga na próxima fase está entre Kindermann (20 pontos) e Flamengo (18). Na última rodada, o Real Brasília ficou sem chances matemáticas de seguir adiante.

Quanto ao rebaixamento para a Série A-2, Bahia e Napoli já estão condenados. Outros dois descem. Por enquanto, eles seriam Botafogo e São José, mas Minas Brasília e Cruzeiro também correm riscos.

Já na Série A-2, a CBF divulgou os choques das oitavas de final. Entre as equipes conhecidas, teremos Vasco da Gama x América-MG, Botafogo-PB x Ceará, Iranduba x Atlético-MG, CRESSPOM x Fortaleza e Fluminense x Real Ariquemes. Os quatro semifinalistas terão acesso à primeira divisão de 2022.

A última rodada do Brasileirão Feminino será fantástica e você pode apostar em todos os jogos através do aplicativo do Spin Sports.

Campeonato Brasileiro da Série A-1 de 2021, 15ª Rodada:

Quinta-feira, 24 de junho

15h00: Ferroviária x Flamengo*

15h00: Kindermann x Corinthians*

15h00: Minas Brasília x Palmeiras*

15h00: Napoli x São José*

15h00: Bahia x São Paulo*

15h00: Real Brasília x Internacional*

15h00: Grêmio x Botafogo*

15h00: Santos x Cruzeiro*

*= odds em breve no Spin Sports

Classificação

1º Corinthians – 37 – Quartas de Final.

2º Palmeiras – 34 – Quartas de Final.

3º Santos – 27 – Quartas de Final.

4º Internacional – 27 – Quartas de Final.

5º São Paulo – 26 – Quartas de Final.

6º Grêmio – 24 – Quartas de Final.

7º Ferroviária – 24 – Quartas de Final.

8º Kindermann – 20 – Quartas de Final.

9º Flamengo – 18

10º Real Brasília – 15

11º Cruzeiro – 12

12º Minas Brasília – 11

13º Botafogo – 10 – Série A-2.

14º São José – 10 – Série A-2.

15º Napoli – 7 – Série A-2.

16º Bahia – 4 – Série A-2.

Compartilhe com os amigos

Veja também