Flamengo prepara camisa personalizada em homenagem ao mês do orgulho LGBTQIA+

FOTO: REPRODUÇÃO

O mês do orgulho LGBTQIA+ é celebrado em junho, e o Flamengo, dono da Maior Torcida do Mundo, não deixou ‘passar batida’ a importância da data. Na última quarta-feira (23), no jogo contra o Fortaleza, o Mengo adaptou as bandeirinhas do escanteio para as cores do arco-íris e, para o duelo contra o Juventude, no próximo domingo (27), prepara uma nova homenagem: a personalização das camisas dos atletas.

Conforme divulgado nas redes sociais, os números dos Mantos Sagrados serão especiais e personalizados com as cores do arco-íris, em uma singela homenagem e manifestação de apoio aos milhões de rubro-negros pertencentes à classe, que lutam diariamente por respeito e igualdade de direitos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A bola vai rolar para Flamengo e Juventude no domingo (27), e o confronto marcará o último jogo do Mais Querido em junho, mês dedicado às homenagens ao grupo LGBTQIA+. Por este motivo, como ‘último ato’, o Rubro-Negro resolveu adaptar o Manto Sagrado para a partida.

Flamengo e Juventude entram em campo às 11h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi. Após sequência de jogos no Maracanã, o Mengo vai em busca de uma vitória fora de casa para garantir mais três pontos no torneio. Para torcer pelo Mais Querido, como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet, que terá narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Falta do que fazer