Flamengo tem cinco representantes na Seleção da terceira rodada do Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o América-MG por 2 a 0, neste domingo (13), no Maracanã. O Rubro-Negro foi amplamente superior ao adversário durante os 90 minutos. Por isso, cinco jogadores representam o Mais Querido na Seleção da terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

No sistema defensivo, Matheuzinho e Filipe Luís representam o Flamengo, enquanto Gerson e Vitinho foram os escolhidos no meio-campo. No ataque, Bruno Henrique, que marcou um gol, foi o atleta rubro-negro colocado na Seleção da terceira rodada.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A Seleção completa ficou assim: Everson (Atlético-MG); Matheuzinho (Flamengo), Réver (Atlético-MG), Tinga (Fortaleza) e Filipe Luis (Flamengo); Jair (Atlético-MG), Gerson (Flamengo), Taison (Internacional) e Vitinho (Flamengo); Bruno Henrique (Flamengo) e Caio Paulista (Fluminense). Técnico: Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza).

O Flamengo agora se prepara para encarar o Coritiba, na quarta-feira (16). O duelo é válido pelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O primeiro cotejo entre os times terminou 1 a 0 para o Mengão, que joga por um empate para se classificar às oitavas de final do torneio eliminatório.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *