FOTO: DIVULGAÇÃO/ PAULA REIS
FOTO: PAULA REIS/ FLAMENGO
Campeão de tudo e invicto em 2021, o Flamengo teve temporada histórica e aumentou sua hegemonia no basquete nacional. Além do ótimo desempenho coletivo, as individualidades também se destacaram na equipe rubro-negra e, nesta quarta-feira (02), alguns jogadores do Orgulho da Nação foram lembrados por Petrovic, técnico da Seleção Brasileira.
Ao todo, quatro atletas do Mais Querido foram convocados para disputar o pré-olímpico, em Split, na Croácia, são eles: Yago Mateus, Marquinhos, Léo Demétrio e Rafael Hettsheimeir. Jonhatan Luz e Rafael Mineiro, que já foram chamados em outras oportunidades, ficaram de fora da lista desta vez.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A Seleção Brasileira se apresenta no dia 9 de junho e viaja à Polônia, para período de treinamentos e amistosos preparatórios no final do mês. Após isso, a delegação vai até a Croácia em busca da sonhada vaga nos Jogos Olímpicos.
A estreia do Brasil no pré-olímpico está marcada para o dia 29 de junho, contra a Tunísia, às 15h (horário de Brasília). Já no dia seguinte (30), a equipe fecha a primeira fase contra os croatas, também às 15h. Vale destacar que apenas o campeão do torneio garante a vaga nos Jogos Olímpicos.
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…