FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Na manhã deste sábado (26), em jogo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara sub-20, o Flamengo venceu a Portuguesa por 2 a 1, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Pedro Arthur e André.
Na última quinta-feira (24), o Mengo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro sub-20, batendo o América-MG por 1 a 0. Por isso, no jogo desta manhã, o Mais Querido entrou com uma equipe reserva. O primeiro tento do Fla saiu após boa troca de passes. Pedro Arthur recebeu na área e não perdoou. Já o segundo gol ocorreu de maneira parecida, só que dessa vez quem ficou livre para marcar foi André, que em belo chute decretou o triunfo.
Com a vitória neste sábado (26), o Clube da Gávea retomou a liderança da Taça Guanabara. Agora, o Mengão tem 18 pontos ganhos, em uma campanha com sete triunfos e apenas uma derrota. Ao todo, os comandados de Maurício Souza fizeram 22 gols até aqui e sofreram quatro.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Agora, o Rubro-Negro vira a chave e volta as atenções para o Brasileirão da categoria. Na próxima quinta-feira (01), às 16h (horário de Brasília), o Fla visita o Atlético-MG, em jogo válido pela segunda rodada da competição nacional de pontos corridos. O duelo será disputado no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte.
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…