Flamengo vence a Portuguesa e reassume liderança do Carioca sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na manhã deste sábado (26), em jogo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara sub-20, o Flamengo venceu a Portuguesa por 2 a 1, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Pedro Arthur e André.

Na última quinta-feira (24), o Mengo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro sub-20, batendo o América-MG por 1 a 0. Por isso, no jogo desta manhã, o Mais Querido entrou com uma equipe reserva. O primeiro tento do Fla saiu após boa troca de passes. Pedro Arthur recebeu na área e não perdoou. Já o segundo gol ocorreu de maneira parecida, só que dessa vez quem ficou livre para marcar foi André, que em belo chute decretou o triunfo.

Com a vitória neste sábado (26), o Clube da Gávea retomou a liderança da Taça Guanabara. Agora, o Mengão tem 18 pontos ganhos, em uma campanha com sete triunfos e apenas uma derrota. Ao todo, os comandados de Maurício Souza fizeram 22 gols até aqui e sofreram quatro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Agora, o Rubro-Negro vira a chave e volta as atenções para o Brasileirão da categoria. Na próxima quinta-feira (01), às 16h (horário de Brasília), o Fla visita o Atlético-MG, em jogo válido pela segunda rodada da competição nacional de pontos corridos. O duelo será disputado no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte.

Compartilhe com os amigos

Veja também