Flamengo x Juventude é marcado por equilíbrio, e Rubro-Negro busca desempatar confronto entre times

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encerra preparação neste sábado (26), visando o duelo contra o Juventude. Entretanto, o confronto promete não ser fácil para o Mengão. Isso porque, os embates entre os times costuma ser marcado por equilíbrio. Não à toa, Rubro-Negro e Alviverde estão empatados em número de vitórias.

 

 

Ao todo, Flamengo x Juventude já aconteceu 25 vezes. O Mengão triunfou em nove oportunidades, a mesma quantidade de vitórias do Alviverde, que ainda empataram em sete partidas. No saldo de gols, no entanto, o Fla leva a melhor: marcou 36 tentos e foi buscar 30 bolas no fundo das redes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida ocorrerá em Caxias do Sul, no Alfredo Jaconi, que costuma ser tomado por neblina, dificultando a vida dos adversários do Juventude. Entretanto, o jogo entre os times acontecerá na manhã de domingo (27), às 11h (horário de Brasília), o que pode facilitar para os jogadores rubro-negros.

O embate entre os times é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois jogos a menos, o Flamengo é o atual oitavo colocado na tabela, com nove pontos em quatro duelos disputados, enquanto o Juventude, que já tem seis cotejos no torneio, ocupa a 14ª posição, com seis pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também