FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
Christian Eriksen, meio-campista e camisa 10 da Dinamarca, sofreu uma síncope ao final do primeiro tempo durante a partida contra a Finlândia, pelo segundo dia da Eurocopa. O jogador precisou de massagem cardíaca durante o atendimento em campo, antes de ser levado ao hospital para bateria de exames. Nas redes sociais, clubes e jogadores mandaram energias positivas ao atleta. Entre eles, Pedro, do Flamengo.
Em sua conta pessoal no Twitter, Pedro escreveu: “Forças, Eriksen! Em nome de Jesus vai dar tudo certo, que se recupere e fique bem”. Além do atacante, o Flamengo também deixou uma mensagem ao camisa 10 da Dinamarca.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Notou-se, nas respostas da publicação de Pedro, alguns torcedores do Flamengo desejando melhoras também ao atacante – que apresentou sintomas de Covid-19 e aguarda o resultado oficial para saber se precisará cumprir quarentena.
O lance de Eriksen aconteceu aos 42 minutos da primeira etapa. O camisa 10 caiu sozinho em campo ao tentar dominar a bola, após a cobrança de lateral. No mesmo instante, percebendo que o meia parecia desacordado, outros jogadores acionaram a equipe médica. O jogo foi paralisado por mais de dez minutos e adiado na sequência.
Leonardo Jardim usa pausa da Data Fifa para preparar o Flamengo para enfrentar o Estudiantes…
Clube argentino mantém o jogo de ida em La Plata, no dia 15 de outubro…
Portal noticiou possíveis caravanas para a final da Libertadores Flamengo e Estudiantes (ARG) se enfrentam…
Quando Flamengo e Vasco se enfrentam pela competição de base? A Confederação Brasileira de Futebol…
Técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti concordou com a CBF em nova regulamentação A polêmica…
Portugal e País de Gales medem forças no Estádio José Alvalade, em Lisboa Multicampeão como…